7 dicas para melhorar seu rendimento no trabalho.

1ª Organize seu local de trabalho: Mantenha sua mesa e suas gavetas em ordem, isso facilita o seu dia a dia, e fica mais fácil de você encontrar aquele documento que tanto precisa sem perder tempo. A organização do seu local de trabalho economiza tempo!




2ª Chegue mais cedo: Você não vai morrer por chegar alguns minutinhos mais cedo no trabalho. Chegue, vá ao banheiro, guarde seu almoço na geladeira, organize sua mesa etc. Então bata o ponto e vá direto para seus afazeres.
3ª Pense positivamente: Tudo na vida tem um lado bom, por pior que seja sempre haverá algo de bom e útil para beneficiá-lo. Direcione para suas tarefas pensamentos positivos e que aumentem sua auto-estima. Pensar positivamente estimula seu cérebro a manter -se focado e aumenta sua produtividade.
4ª Evite as interrupções: Sempre quando começar uma tarefa tente terminá-la sem interrupções. As pequenas "paradinhas" durante a execução de uma tarefa, somadas no final, propiciam uma perda de tempo considerável. Pare somente se for realmente necessário. Estipule um tempo para que você execute a tarefa, assim você pode sentir se estimulado a terminar antes do tempo.
5ª Comemore suas realizações: Quando você conseguir cumprir uma meta difícil ou por em prática um ideia sua, comemore. Chegue em casa e festeje, com sua esposa, família e/ou amigos. Essa prática estimula você a querer mais e o mantém motivado e focado! Se não quiser festejar com ninguém, faça o sozinho, saia para comer algo diferente ou dê um presente para você. Acredite, funciona!
6ª Evite mexer nas redes sociais durante o trabalho: Sei muito bem o quanto é praticamente impossível não pararmos um pouquinho, para dar aquela olhadinha no Face, ou então no Instagram, Twitter e afins. Isso consome muito tempo no decorrer do dia e por mais que grande parte das empresas proíba estes tipos de sites durante o horário de trabalho, os celulares de hoje permitem um acesso fácil para as redes sociais. Logo, controle-se e evite esse vício. Reprograme-sese; acesse antes de começar a trabalhar ou durante o almoço ou então ainda após o expediente!! Tempo para navegar nas redes sociais e o que não vai faltar para você!!
7ª Melhore sua imagem pessoal: Quem não gosta de receber elogios!? Trabalhar a imagem pessoal traz grandes benefícios a você mesmo. Você se sente bem consigo mesmo, recebe elogios da mulherada, aumenta sua auto-confiança e ganha maior disposição para realizar suas tarefas. Pesquisas comprovam que homens de bem consigo mesmo trabalham mais, erram menos e não perdem o equilíbrio emocional facilmente. Por isso invista em você mesmo!
As grandes cobranças das empresas para que as metas sejam cumpridas nunca vão deixar de aumentar, você melhor do que ninguém sabe o que é humanamente possível de ser feito e o que não é. Por isso pondere sobre o que lhe é cobrado!
As dicas em conjunto definitivamente melhorarão o seu desempenho e rendimento. Mas não existem milhares. Organize-se ponha em prática o que foi ensinado aqui e dê o seu melhor!!
Sucesso!

Colaborou: Duanne Comác















Opine:

Fluxo Imóveis